Um lanche especial...

Com honras da melhor toalha de chá e de ser retirado do armário o serviço da Vista Alegre, fui recebida virtualmente numa casa terceirense que diariamente acompanha o meu blog e  que me presenteou com um lanche inspirado nas receitas que aqui vou publicando.

Vinte dias e vinte receitas depois não esperava ser recebida nas vossas cozinhas com tanta alegria. Direta e indiretamente, por mensagem ou pessoalmente muitos são os que têm dado os parabéns e me incentivado neste desafio.

Obrigada Eva e obrigado a todos pelas palavras e principalmente por me acompanharem diariamente nesta caminhada gastronómica... porque como costumo a dizer “cozinhar é dar um pouco de nós, é dar amor”, enquanto as forças não me faltarem aqui continuarei a publicar receitas cheias de amor.

Obrigada.


Comentários

Mensagens populares